sábado, 26 de março de 2011

Para os pequenos...

Inspiração Catarinense:
A MALWEE está arrasando

Listras e estampas de bichinhos. Foto:Divulgação 

Gostosas como um abraço, as peças da marcaMalwee são conhecidas pelo conforto e qualidade que apresentam, a empresa catarinense que está no mercado brasileiro desde 1968, prima sempre pelo bem estar de seus clientes e traz novidades a cada coleção. Para a moda infantil de inverno 2011 a Malwee decidiu inspirar-se em São Joaquim, cidade catarinense conhecida por ser a mais fria do Brasil e que exibe um cenário com belíssimos relevos acidentados e exuberantes montanhas. A ideia da marca foi trazer elementos da bela cidade que mexessem com o imaginário das crianças, as peças da coleção são um convite aos pequenos para passarem um dia brincando e se divertindo na neve.


Conforto para os pequenos. Foto:Divulgação  Feminilidade e inspirações no campo para as crianças da Malwee. Foto:Divulgação

Nas estampas das peças infantis flocos de gelo tomam forma de delicados poás, assim como bonecos de gelo e imagens de bichinhos estampados. As plantações de São Joaquim também entraram nas peças das crianças e apareceram como divertidos listrados. Outro símbolo da cidade catarinense que aparece na coleção invernal são as maçãs - a inspiração na fruta deu origem a estampas e a uma linda bolsa no formato da fruta criada para as meninas. 

A paleta de cores da coleção infantil invernal da Malwee traz nuances de preto, vinho, cinza, marinho, verde escuro e é claro pinceladas de rosa para as meninas. Nas peças as padronagens de listras são dispostas com estampas de animaizinhos e com desenhos florais, além disso, os laços, sinônimos da feminilidade das meninas.



Boneco de neve surge nas criações. Foto:Divulgação  O rosa aparece na paleta de cores da coleção invernal da Malwee [4]

Uma coleção bem brasileira, divertida e belíssima, foi isso o que a Malwee produziu para vestir as crianças neste inverno 2011!

Valorizando Santa Catarina e mostrando que temos muito para nos inspirar por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário