quarta-feira, 30 de março de 2011

Maquiagem inverno 2011

O símbolo da mulher poderosa, da sedução é que vai estar com tudo  neste inverno, o batom vermelho, esteve presente nas bocas  da maior parte dos desfiles e veio acompanhada de olhos menos carregados. Ronaldo Fraga e Ana Salazar apostaram nessa tendência boa vermelha e olhos mais apagados. Já a Neon, que também apostou na boca vermelha, porém optou por marcar os olhos com um traço grosso de delineador com efeito geométrico, além de cílios postiços no canto externo dos olhos. 


Make inverno 2011 NEON


Make Ronaldo Fraga inverno 2011


Em contrapartida o rosto lavado também é uma tendência, cara de que está sem maquiagem. A Osklen, por  apostou no corretivo apenas para corrigir imperfeições como as olheiras. Para Fernando Torquatto, a pele fosca e carregada não está mais em alta e uma grande aposta é o iluminador que vem com tudo no inverno! “Não existe nada mais sexy do que a beleza de uma mulher natural que aparenta não estar usando nada de maquiagem. O make leve deixa a mulher confortável no dia a dia”, diz.
 O delineador  apareceu em diversas formas. Na Triton, um traço bem fininho. Já a Neon apostou em um traço bem largo e geométrico. “O delineador é um clássico, pode ser retrô ou futurista, e continua em alta na estação”, comenta Torquatto.


Osklen inverno 2011


Triton inverno 2011

Escola a seu Make de acordo com o seu dia, espírito ou look e ande belíssima nessa próxima estação...







Nenhum comentário:

Postar um comentário