sexta-feira, 11 de março de 2011

Para lindas gordinhas

    É indiscutível que toda mulher gosta de ser e estar bonita, independente de seu tipo físico, sempre é muito difícil a escolha de roupas principalmente para mulheres mais cheinhas,  é muito mais complicado e por muitas vezes torna-se um desafio, não só pelo preconceito como também de não sabermos ao certo qual número ou tamanho pedir sendo que os tamanhos variam muito de uma marca para outra. Outra dificuldade é encontrar roupas com uma modelagem bonita, mas o mercado está mudando e já se encontra muita coisa bacana. Porém é preciso saber o que  fica melhor em um corpo mais cheinho, sem ser apenas os modelo básicos de batas e camisetas encontrados mais facilmente nas lojas, claro levando em conta  conforto.
     Uma boa produção requer muita sensatez, sabendo sempre o objetivo que você quer atingir com a sua produção, mas nem por isso é preciso ser super discreta ou vestir-se sempre de preto, pode ser roxo, marrom, azul marinho, seguindo algumas regrinhas  dá pra  se conseguir um visual super bacana e atual.



Linda até sem roupa!
  • Mangas: Para disfarçar os braços grossos, opte por peças com mangas mais soltinhas, que não repuxam na hora de movimentar os braços e não prejudicar o conforto. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes, colares também são ótimos, pois assim eles chamam a atenção para o colo desviando a atenção de outros focos.
  • Bata: muitas pessoas usam para disfarça o corpo e pelo contrário aumentam o volume, chamam mais a atenção e não tem sensualidade.
  • Tecidos brilhante: também desfavorecem aumentando o volume, é bom evitar.
  • O decote V se o seio não for muito grande, e se usado com um bom sutiã é uma grande aliado pois dão uma alongada ao colo, os quadrados são os mais indicados por não aumentarem o volume do seio.Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas! Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha.
  • Os tons escuros escondem mais, porém não necessariamente você precise usar preto, cuidado com as estampas, opte por listas verticais para alongar.
  • Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas! Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha.
  • Saltos médios, porém confortáveis também dão uma alongada, evite saltos muito finos.
  •  Bodys: são ótimos para serem usados por baixo de outras peças, para dar uma modelada, são confortáveis e dão segurança.
  • Vestidos: o lema é alongar o corpo, por isso vc deve prestar atenção  e evitar tecidos que grudem ao corpo, é bom evitar mais justas ou muito soltas, os vestidos podem ser retos tipo tubinho para disfarçar.
  • Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los.Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas. Mulheres que estão acima do peso em geral têm pernas muito bonitas. Se esse é o seu caso, coloque-as à mostra.
  • Blazers mais compridinhos até a altura do quadril dão uma disfarçada na barriga, use-os aberto em cima de camisas.
  • Evite os cintos para não dividir a silhueta ou chamar a atenção se for o caso que vc queira camuflar. Aproveite as bolsas grandes, elas são ótimas para deixar com aspecto mais enxuto.
  • As pernas mais grossas pedem saias até a altura do joelho, sapatos muito fechados podem dar a impressão de tornozelo enorme.  Saias longas também são uma ótima pedida
  • A calça ideal é com corte reto e cintura não muito alta, prefira peças sem muitos detalhes.
  • Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos de tom mais escuro e corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé.
  • Golas altas, decotes muito rentes ao pescoço podem evidenciar as papadas, coluna reta cabeça erguida ajudam a disfarçar.
          Lembre-se de que toda regra tem sua escessão e que o seu melhor amigo é o espelho, então nada como provar olhar gostar ou não...  o importante é que você vista o que ache que caiu bem se sinta confortável, e lindaaaaaa...

  


 Em nosso estado de SC, temos muitas marcas e lojas ao dispor das consumidoras mais "gostosas" aqui vão algumas delas:
confecção  Exuberance Plus Size
Rua: Otto Max Pettersen, 158 – Aventureiro
89226-250 – Joinville – SC




 loja MADAME G
Endereço: Rua João Pio Duarte Silva n.º 359,
 Lj.08 - Córrego Grande, Florianópolis - SC

 Confecção ELEGANCE MODA 
Endereço: R. Joaçaba, 328 Joinville, SC
Fone: (47) 3472.2472





Elegante Mulher
R: Amaro José Pereira 
Araranguá, SC
elegantemulher@elegantemulher.com.br


Essa postagem foi feita com muito carinho a pedido... mas espero que todos  gostem!
bejobejo!

3 comentários:

  1. hehehheheh....amei as dicas pras gordinhas...rsrsrsr
    to achando teu blog mto massa....bjus
    bj na isa tb

    ResponderExcluir
  2. Gi,adorei teu blog a tua cara!
    Bjoa
    Fabi Baroni
    www.fabianabaroni.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda adorei, adorei, adorei, vou andar lindona com essas dicas, se não for abusar demais, vc poderia nos dar dicas de tecidos para blazer, camisetes e calças? Uma semana iluminada e cheia de bençãos p vc. Um grande bj fica com Deus.

    ResponderExcluir