quarta-feira, 3 de junho de 2015

Temáticas Verão 2016


As temáticas apresentadas para o verão 2016 como tema principal o Newstalgia 70, que faz referência ao estilo cultural londrino do final dos anos 60 e  a ebulição social e geopolítica da década de 70, as festas e brilhos dos clubes noturnos de Nova York, que aparecem em 3 elementos fundamentais na construção do look : geometrismo (Londres), etnofolk global (Katmandu) e disco glam (Nova York).



A temática Summer Lady trabalha o feminino e delicado com uma pitada de malícia, retratada nas marcações de cintura em vestidos e da dupla saia lápis com top cropped. A forma ampulheta uma silhueta mais elegante, justa em cima e ampla em baixo vem conquistando um novo look Anos 50 bem harmonioso.


Yin Yang  é a temática que explora a dualidade, os contrastes do mundo contemporâneo: guerra e paz, conflito e harmonia, leve e pesado, oriente e ocidente, rígido e flexível, apresenta a praticidade do estilo utilitário e o conforto do design despojado, tuda mais larguinho e não largadinho.



A última temática é o Playtime, que traz  elementos esportivos de váriadas estações, cheios de muito estilo, vibração e humor. Looks mais jovens e descolados, onde a moda, a música e a arte se fundem.



Certamente vc vai se identificar com uma destas temáticas!

Espero que tenham gostado e vamos aguardar o verão!

Beijuxxxx
Gigi Ribbeiro

Fonte: Senac Moda e Informação
http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/moda_informacao/






Nenhum comentário:

Postar um comentário