sexta-feira, 28 de junho de 2013

INVERNO 2014 DOS PEQUENOS!

 A feira infantil na edição Ópera, a Stylesight abordou os principais temas para o Inverno 2014. Vamos à eles:

Kinship - volta os olhos ao leste europeu com suas estamparias, artesanatos e tapeçarias e tons fortes como o vermelho e o açafrão, além do marinho e marrom. Aqui entram peles, pompons, barrados de crochês, veludo cotelê e lã. Os vestidos são chiques sem ser ostensivos, os shorts e coletes ganham detalhes em camurça e pelos. Para os meninos, camisas em flanela no xadrez e calças em alfaiataria em tweed.


Rush - momentos de paz, silêncio, leveza, roupas confortáveis e tons neutros e looks monocromáticos. Destaque para a simplicidade e rusticidade dos materiais como algodão orgânico, tricôs e moletons. As estampas são mais limpas e com texturas da natureza. Peças vintage permeiam capas de chuva, parkas, suéteres e cardigans.

Spellbound - este tema remete a um mundo mágico repleto de fantasia, numa floresta encantada moderna, contemporânea e por vezes sombria, porque essas princesas atuais não usam rosa e babados, elas mesclam estampas de corujas, morcegos, mariposas e caveiras em tons de preto, branco, verde floresta, cobre ou prata. Aqui entram o couro fosco, nylon, calças metalizadas com estampas, saias evasês com tule, tafetá, veludo cristal e cetim.

Jubilation - não importa a estação, a moda infantil vem sempre repleta de cores. Neste tema elas são super importantes conferindo alegria às peças inspiradas na pop art, histórias em quadrinhos, hip hop e esportes de rua. As estampas ganham movimento e energia, mistura de tons como pink, vermelho, amarelo, laranja e cinza. Há ainda blocos de cor, aviamentos esportivos e listras. Destaque para os jeans e sarjas colors, calças de moletom e coletes.

O INVERNO 2014 TAMBÉM PROMETE SER O ANO DOS:

- CASACÕES
- ANIMAL PRINT
- VELUDOS
- MODELAGENS  ESTILO VINTAGE
- XADREZ PIED  DE POULE
- VERDES, CINZAS, ROSADOS, NUDES
- DUO PRETO E BRANCO
- LOOKS MONOCROMÁICOS
- FLORAIS
- METALIZADOS
 Podemos observar estas tendências com o desfile de moda infantil apresentado na Pitti Immagine Bimbo (Feira Italiana), o desfile da Miss Blumarine.... uma charme só!







 Sobre a Miss Blumarine você pode conferir direto no site da Pitti Bimbo no link abaixo: http://www.pittimmagine.com/en/corporate/fairs/bimbo/media-gallery/2013/bimbo77/missblumarine.html

LINDO, LINDO LINDO... 

beijooooo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário