quarta-feira, 20 de março de 2013

Um show com Marionetes e de criatividade !

               O estilista Fause Haten apresentou No SPFW 2013, no teatro da FAAP,  marionetes em um conto de fadas Fashion,   as bonecas apareceram vestidas com roupas de festa de tapete vermelho, contando a história  "O Mundo Maravilho do Dr. F". As 17 bonecas foram inspiradas em modelos famosas, como Gisele Bündchen, Linda Evangelista, Alek Wek, Naomi Campbell, além da atriz Julianne Moore e da cantora Maria Rita, e outras mais... 

            No palco espelhos em formato de corações e almofadas as marionetes faziam poses em frente ao espelho, e sentavam ou deitavam nas almofadas, como se estivessem em seu quartos, transformadas em princesas. Em voz em off, por momentos, o próprio Fause narrava a aventura das roupas feitas por pássaros, que ao saberem que uma heroína ia ter encontro, buscavam fitas, fios, fragmentos de tecidos e brilho.

             Vestidos deslumbrantes, de princesas e rainhas, com volumes nas saias de tules, corpetes com cristais, nervuras feitas a partir de fitas, silhuetas mais justas, mas não menos exuberantes, aplicações de flores. No final, a boneca Maria Rita, vestida com macacão e capa brancos cantava "Brincadeira de Roda"' enquanto a cortina se abria e todas as marionetes apareciam ao lado dos vestidos em tamanho natural. Bonecos do próprio estilista e do coordenador de estilo da marca Renato Paiutto também surgiram, com s dois em carne e osso ao lado. Aplausos.O espetáculo fashion estava no fim.

Surpreendente e criativo, adorei...
Abaixo algumas imagens!









Simplesmente Fantástico!

Beijocas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário