quarta-feira, 27 de julho de 2011

Receita para as férias da criançada!!! Delícia...



Receitinha para fazer com a criançada nas férias!
Quem quando era pequeno não gostava de comer leite ninho de colher... eu fui uma destas crianças que não resistia a uma lata de leite ninho... hehehe... então  hoje vou partilhar com vocês uma receitinha muito gostosa de docinho de leite ninho, que eu JUROOOO faz muito sucesso nas festinha de aniverssário, então anota aí!!!

Docinho de leite ninho


Ingredientes:
1 lata de leite ninho
1 lata de leite condensado
1 colherinha de chá de margarina
1 gema peneirada
( se gostar pode substituir a gema por umas 5 colheres de leite coco, eu prefiro a gema)


Preparo:
misture bem os líquidos o leite condensado, a margarina e a gema, com uma colher mesmo, depois vá acrescentando o leite ninho até ficar uma massa durinha e está pronta a massa do docinho, SIMPLES ASSIM!!!
depois enrole umidecendo a mão com água ( bem pouquinha), passe as bolinhas em açucar colorido, confeitos, coco de acordo com o seu gosto!
Hoje eu passei em confeitos coloridos


OBS: pode banhar as bolinhas em chocolate derretido com chocolate meio amargo fica maravilhoso.


A Isadora aprovaaaaaaaaaaa!!!




espero que gostem, BOM APETITE!
Gigi Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário