sábado, 5 de março de 2011

Falando de mim:

Falando de mim

Eu Gigi Ribeiro, ou a Gi como muitos chamam...

Acadêmica do Curso de Design-Moda Uniasselvi Famesul, casada e tenho um liiiiinda filha a Isa.

Criei o Blog sentindo a necessidade de falar e trocar idéias sobre moda, arte, beleza, postar alguns trabalhos meus e de colegas, mas principalmente para divulgar meu estado de Santa Catarina no Mundo da Moda por esse motivo a escolha do nome do blog Santa Moda, aqui deixarei dicas tendências, opnião e muito carinho, espero que todos gostem....


"...Sou a emoção, o risco,o sorriso tímido e a gargalhada escancarada. Sou a realização da missão cumprida, os sonhos para realizar, sou a piada sem graça e bem contada. Sou o amor ao meu trabalho. Sou a oração baixinho à noite, o pedido pra Deus e ir à igreja quando dá vontade. Sou tremendo sorrizo matando a saudade. Sou muito amiga e muitas amizades.
Sou olhar para o olhar para o horizonte, em fim de tarde. Sou o meu quarto. Sou a minha cama macia e quentinha. Sou banho gelado nos dias de calor. Sou o secador de cabelo, cremes, perfumes, batom vermelho, rímel. Sou sapato alto, calça jeans e blusas coloridas. Sou a maquiagem, o rabo no dia-a-dia e cabelo solto e arrumado quando dá vontade. Sou as fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Sou lápis de cor, tinta, papel, um lindo desenho, uma bela pintura.
Sou aquela organização desorganizada, que só eu entendo. Sou o NÃO gigante para algumas regras e a explosão criativa, a intuição, o sorriso simpático, a compreensão acima de tudo, o abraço apertado. Sou o dizer de palavras amigas e de conforto. Sou as paixões de adolecência, e o amor maduro So o romantismo e também a pizza, a batata frita e a cervejinha. Sou a folha em branco que desenho o que tenho vontade. Sou as lágrimas nos olhos. Sou uma explosão de sentimentos, gentilezas, carinhos e belisquinhos, muito beijo, toque, muito abraço apertado, muito desejo, sou o sentimento de ser amada, o dengo por vezes e a rocha quando preciso, sou a teimosia e a insistencia até onde aguentar.
Sou a saudade da minha mãe, do meu pai. Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, dos jogos de volei, das escolas que estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que não estão mais aqui. Sou a menina quando canso de ser adulta, o orgulho de ter chegado até aqui. Sou o olhar que procura o lado bom da situação, o otimismo do caminhar.
Sou Titãs, RPM, Kid Abelha, Renato Russo, novela das 8, sou o dançar, desenho animado, filmes, novo cinema nacional, Internet com e milhares de e-mails, um bom livro, Paulo Coelho, Zíbia Gaspareto, música de todos os jeitos.
Não sou indiscutivelmente de jeito nenhum afffffff: suco de cajú, grosseria, esporte na TV, academia, matemática, Bonde do Tigrão, dias frios...
Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio comendo pipoca, o Ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa ( meus vizinhos que o digam). Sou um prato novo que aprendi,o fazer as bolachinhas de natal, os bolos de aniversário,a minha máquina de costura as histórias contadas. Ouvir palavras e elogios. Sou o valorizar do p´roximo e também elogiar, sou o puxão de orelha quando for preciso. Descobrir que eu estava certa, adimitir quando estou errada. Ser desculpada quando piso na bola. Sou assim e sei que vc também é um pouco ou muito de mim..

2 comentários:

  1. é isso Gi!
    vamos divulgar a arte, a beleza, a simplicidade e o culto, a originalidade e a criatividade...
    Está no caminho certo... Parabéns pela iniciativa!
    Abraços e boa sorte nesse projeto que é a sua cara!
    Alfinho

    ResponderExcluir
  2. GIII MINHA QUERIDA AMIGA..
    lendo o q vc postou vejo o quanto tenho dentro de mim um pouco de vc e que comserteza nao sou a unica.
    este seu jeitinho que encanta a todos, como lhe falei, SABIAS PALVRAS AS SUAS, quem dera c todos se tivecem a coragem de ce expressar assim como vc. te admiro muito e te desejo muito sucesso..(sucesso este que vc ja tem)
    um beijoo grande

    ResponderExcluir