segunda-feira, 7 de março de 2011

É CARNAVAL...

Pois é o carnaval chegou, e vc está indecisa como modelito, deve apenas prestar atenção se a roupa é confortável, se for fantasia, abuse da criatividade mas escolha tecidos finos, leves e modelos confortáveis pois estamos no verão.
Carnaval é sinônimo de cor, alegria e calor, então vc também pode abusar de shortinhos, bermudas, saias, blusinhas de alcinha, tomara que caia. Os calçados devem ser simples e confortáveis, havaianas, rasteirinhas, sapatilhas e tênis, o ideal é deixar os saltos para as passistas de escola de samba se vc realmente quer cair na folia. Você pode e deve encrementar o look com acessórios, tiaras, prededores com plumas  e brilho nos cabelos, também vale uzar pulseiras, braceletes tornozeleiras. A maquiagem  deve ser mais colorida e radiante, deixe o básico e o olho pretinho para ocasiões mais  formais, utilize cores, brilho glitter ou aposte em tons metélicos como dourado ou prata.
Você não pode esquecer se for beber, adiante uma carona segura, e cordialidade, educação e elegância é fundamental com quem está ao seu redor e faça a sua festa muito mais agradável.

 Segue algumas dicas:

*Regatas: essa é a hora de usar aquelas regatas basiquinhas é uma opção boa e confortável por causa do calor;



*Bermudas e shorts: as bermudas e shortinhos com bolsos são utilitárias, você pode guardar seus documentos e o que for necessário dispensando carteira ou algo mais pesado, a praticidade nestas horas deve ser levada em conta. As bermudas coloridas também são ótimas para alegrar o visual.


*Calçados: depende de onde você vai curtir, se for um lugar mais tranquilo, os chinelos coloridos caem bem, se for para a muvuca mesmo opte por tênis ou sapatilhas confortáveis para aproveitar até amanhecer

      

Para eles:
*Camisetas decote v: são super modernas e são a cara do calor e carnaval, e além disso se você escolheu uma baladinha mais bacana elas são a pedida certa.


*Estilo marinheiro: um look super bacana também pra desfilar no carnaval, tem um clima de calor, praia e é bem descolado pra quem quer parecer mais clássico e arrumadinho.









Se você tem camisetas com estampas divertidas, aproveite, é o momento ideal de abusar das estampas e fantasias. Para quem curte se caracterizar esta valendo tudo mesmo, deixe a criatividade fluir e invente sua moda no carnaval.
O que não podemos é deixar de se divertir....


BOA FESTA!!!









3 comentários:

  1. Olá seja bem vindo, obrigada pelo comentário, com certeza visitarei seu blog... abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! PArabens pela iniciativa, vc é um arraso!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gi...Arrasando como sempre...

    ResponderExcluir