quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tendência inverno 2015 infantil

Tendências Inverno 2015

As tendências para o público infantil foram destacadas na FIMI Espanha, Feira internacional de moda infantil, que apresenta inúmeras marcas de todo mundo, e que são extremamente expressivas e significativas no mercado de moda.

Para o Outono/Inverno 2015, foi apresentado inúmeras possibilidades como misturas de rústico com o delicado, peças funcionais como camisas de flanela e casacos de lã, combinados com calças de moletom florais, camisetas com rendas e casacos de crochê. Modelagens skinny, estampas gráficas e camadas deram um toque relaxado de street style, enquanto toques de pink realçava a cartela de cores neutra e invernal.

Coleções vibrantes em cores como Laranja e azuis também foram apresentadas, complementado-as com estampas de rabiscos e desenhos de cadernos infantis em modelagens confortáveis, ótimas para brincar.acessórios vintage em estampas peculiares. Estampas florais folk, em cores fortes aparecem em saias pregueadas, enquanto os meninos apresentam calças esportivas de veludo com pregas em color-blocking. O laranja e o amarelo mostarda são as cores chave da estação.  

O estilo varsity/preppy e o street style aparecem com força, Jaquetas letterman são combinadas com camisetas e jeans skinny escuros ou coloridos, leggins com estampas pop também aparecem combinadas com camisetas estampadas, a  camuflagem,  estampas de animais e metalizados reinam no outwear, assim como peles falsas, couro fake  e muito jeans.







Tudo lindo tudo DIVOOOO, como os pequenos merecem!!!
beijo, beijo
GiGi
FONTE: http://www.fimi.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário