sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vídeo diário outubro Rosa da Gigi







Encerrando esse outubro rosa, resolvi compartilhar com vcs, um vídeo com algumas frases que escrevi durante o tratamento e outras que utilizei como inspiração, a maioria dos amigos sabem como foi o caminhar, pois fui compartilhando tudo com vcs, porém esse vídeo tem o propósito de apoiar quem está passando pela mesma situação que enfrentei, ou que ainda vão passar... gostaria principalmente de deixar como mensagem que tudo na vida é uma questão de como vc irá encarar os desafios, pois a fé, a força, o otimismo todos nós temos, o que as vezes acontece é que esquecemos de como praticar tudo isso e geralmente as adversidades acontecem para que Deus possa nos transformar e fazermos resgatar o que de melhor temos guardado em nossos corações!
Algumas destas fotografias foram muito importantes para mim, pois além de terem sido tiradas por uma amigonaaa Adrieli com o auxílio de outra alinda Janara essas amigas que me apoiaram naquele momento, foram imagens que realmente registraram um marco de transformação e despedida do que eu fui, todas foram feitas alguns dias após a minha cirurgia, e as outras tão importantes quanto, foram sendo tiradas das rotinas do cotidiano, retratando a realidade do que foi o tratamento, por isso não tenho vergonha alguma em expor essas imagens, ao contrário elas resumem um pedacinho da minha trajetória e podem servir como alento ou mesmo de partilha com tantas outras pessoas...
Pessoas queridas, o câncer de mama não escolhe o pobre ou rico, o belo ou feio, o bom ou ruim, o novo ou o velho o homem ou a mulher ele acontece... mas pode ser tratado e combatido, cuide-se, toque-se, ame-se de janeiro, a janeiro!
(O vídeo não ficou assim muito bom... peço desculpas pois percebi uns errinhos de digitação... (mas dá para entender...) não sou uma profissional desta área hehe)
Abraços!