quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


 Clicks Brilhantes!

 Instigada pela minha aula de produção fotográfica, com o professor Gabriel Garcia, esse post vai mostrar alguns dos melhores fotógrafos mundiais.

         Captar imagens, registrar temas, emoções, eternizar momentos, porém de uma forma a transcender o ordinário, imprimindo emoção, de sua própria expressão e perspectiva, ousando, libertando idéias, assim como grandes nomes da fotografia mundial imprimem, nos dando verdadeiras obras a serem contempladas, inspirando novos trabalhos instigando novos olhares e linguagens.


Richard Avedon: revolucionou a indústria de moda e fotografia no pós guerra, com imagens femininas, originais e bem humoradas.




Fonte: http://www.richardavedon.com/


Patrick Demarchelier:  Fotógrafo de celebridades moda, Patrick já clicou celebridades como Madonna, Nicole Kidman, a princesa Diana, Gisele Bündchen. Em trinta anos de carreira, consolidou seu nome na moda, e hoje é considerado um clássico vivo da fotografia em geral. Amante do contraste – seja o do preto&branco, seja o das cores fortes, extrai a mais pura beleza ao mesmo tempo expressões inesperadas do corpo humano.  Arte e suavidade...

patrickdemarchelier-diana1993.jpg


Fonte: http://www.demarchelier.net

Yelena Yemchuk: fotógrafa e também dedica-se  às atividades de artista plástica e cineasta, muito conhecida por seu trabalho com a banda The Smashing Pumpkins. Tem trabalhos publicados na AnOther Magazine, Dazed & Confused, entre outros, com uma estética que, de alguma forma, nos remete à algo subversivo




Fonte: http://www.2bmanagement.com

Guy Aroch:  de Israel, mudou-se para os Estados Unidos em 1990 para aprender mais sobre fotografia. Em 1993, ele se formou na Escola de Artes Visuais de Nova York e começou a fotografar profissionalmente.Especializando-se em retratos de moda, beleza e celebridades, Guy brinca com as cores, deixando suas imagens fortes, com uma pegada vintage e muito bem iluminadas, ele sempre tenta criar uma imagem diferente do que já foi feito.

Photography by Guy Aroch 7

Photography by Guy Aroch 8

Photography by Guy Aroch 9


Fonte: http://guyaroch.com/guyaroch.com/G3.html

Bom por hoje é só... trabalhos fantásticos que podem ser conferidos nos links embaixo das imagens!


Em outro post falarei de outros nomes....


Abraçãoooo!




terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Tendência Inverno 2013

           Essa tendência que já bombou em 2010, retorna na próxima estação geladinha e promete ser o hit da estação com modelos de parkas, corte militar, padronagens em camuflados, tonalidades de verde, bege e caqui, aparecem em roupas e até acessórios.



roupa feminina militar

Imagens revista Vogue
estilo militar, moda estilo militar









moda militar feminina

Estilo militar pode ser uma boa aposta para a próxima temporada...  Beijossss!