sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Biquinis para o verão e para seu corpo

Magrinha, gordinha, seios grandes, seios pequenos, quadril largo, quadril estreito, barriguinha saliente etc, são os fatores que devemos levar em conta ao escolher um biquini.... 
então lá vai algumas dicas, para gente arrasar no verão!

 seios pequenos:  investir em peças com bastante detalhes na parte de cima (rendas, bordados), outra dica é usar biquíni com bojo, que levanta o busto e define melhor a forma do seio.
Fuja: tops grandes e largos, biquínis lisos e de cores escuras. Desfavorecem esse incômodo.


 seios grandes: o conforto em primeiro lugar, nada de bojos e cuidado com modelos de tomara-que-caia, para seios MUITO grandes, use um velho truque: use a parte de cima na cor preta e a parte de baixo na cor clara, a cor clara é sempre a mais notada, tirando assim o foco dos seios.

Fuja: sutiãs sem a lateral cavada, que acaba deixando os seios amassados e literalmente “pulando” do biquíni.


Quadril estreito: para quem tem quadril estreito, qualquer modelo de baixo está liberado, principalmente os com detalhes laterais (laços, amarrações, pedrarias...) porque eles dão a sensação de aumentar a região.
Fuja: das cores escuras na parte de baixo, que acabam diminuindo os quadris


Quadril largo: para quem tem quadril largo a dica é não ser extremista do tipo biquíni ou muito largo ou muito apertado, fuja dos modelos que deixam o bumbum saltado para fora do biquíni, fuja das peças muito grandes também, pois dão a sensação de que seu corpo parece mais largo do que realmente é.
Um detalhe importante: modelos tomara-que-caia dão a sensação de aumento dos ombros, dando um aspecto mais proporcional ao quadril mais larguinho.
Fuja: de tangas cavadas, estampas grandes, laços.



Pouca cintura: para cintura mais "reta" invista em peças que tenham curvas, pois acabam dando um falsa impressão que o formato do corpo as acompanha, um bom modelo é o famoso "engana-mamãe", pois o detalhe da frente dá a impressão de mais curva na cintura.


Magrinhas: vale tudo, micro biquíni (desde que não fique extremamente vulgar) e podem abusar das estampas arredondas e listras horizontais para darem uma impressão de mais corpo. Fuja dos biquínis cintura alta, pois ele emagrece ainda mais a pessoa.


Gordinhas: a dica é maiô com decote em "V", fuja dos decotes nas costas pois deixam à mostra as famosas dobrinhas e gordurinhas. Dê preferência pelas cores escuras e estampas minúsculas. Se o seu caso é só a barriga saliente, invista em biquini exatamente na sua numeração, na parte de baixo cuide para que a cintura não seja tão alta, fique poucos centímetros abaixo do umbigo.




gostaram?  espero que sim...
 um ótimo verão 
Beeijos !

Gigi Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário