sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acerte na calça Verão 2012

Além do colorido, muito branco e tons nude ainda continuam , também a alfaiataria estará muito forte para o próximo verão as calças aparecem em diferentes modelos, particularmente, acho linnnndas as pantalonas,  e adoro as calças curtas que bom que voltaram...


pantalonas aparecem  com tudo, em duas versões. “Uma solta nas pernas desde a caixa no quadril, que vai abrindo generosamente na boca, e outra totalmente ajustada na coxa que abre consideravelmente a partir dos joelhos”.



colcci SPFW verão 2012



1.Cholet (Fashion Business) 2.Coca-Cola Clothing (Fashion Rio) 3.Priscilla Darolt (SPFW)


 -  voltam à cenaas antigas bocas de sino, lembram dela? elas mesmo que retornam às lojas com nome modernizado: são as calças flare.


calça flare cavalera SPFW 



macacão colcci



-  modelagem setentista, além das barras ficarem mais próximas ao chão, outra aposta são as calças curtas. A maioria já sai da fábrica com o comprimento cropped, mas segundo Alberto Hiar, da Cavalera, também vale adaptar peças que já temos: “se vai comprar, aposte nas mais curtas ou pegue uma que já tem em casa e dobre-a ao máximo”, recomendou o empresário.


Cavalera, Ellus, Maria Bonita e Neon.
 calças curtas no SPFW, Cavalera, Ellus, Maria Bonita e Neon.


 modelagem setentista colcci SPFW 2012


 Continuam em uso:
skinny  que caiu no gosto das brasileiras,  e não devem sair de cena tão cedo por serem aceitas por um número enorme de pessoas e por comporem um look adequado com todas as proporções de tops, e blusinhas que temos no mercado

boyfriends continuam sendo produzidas, mas ganham nova roupagem: com a modelagem um pouco menos folgada do que as anteriores " boyfriend lipoaspirada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário